top of page

Tentando colar imagem ao avô, ACM Neto relembra morte de ex-senador

  • Foto do escritor: SC Noticias
    SC Noticias
  • 21 de jul. de 2022
  • 2 min de leitura

O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), relembrou ontem o seu avô, o ex-senador Antonio Carlos Magalhães, que completou 15 anos de falecido


ree

Equipe de Política


O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), relembrou ontem o seu avô, o ex-senador Antonio Carlos Magalhães, que completou 15 anos de morto. Neto tem tentado colar na imagem do avô durante essa pré-campanha eleitoral. Inclusive, recuperou o jingle usado por ACM na eleição ao governo do estado de 1990.


"Quinze anos de saudade e não há um dia em que o nome de meu avô não seja lembrado. Foram 79 anos de vida que sempre ficarão marcados na história da Bahia e no coração dos baianos. Foi com ACM que aprendi a amar o nosso estado e a defender com unhas e dentes esse povo trabalhador, valente, generoso, solidário e talentoso. Não havia obstáculo que resistisse diante da vontade e da determinação que ele tinha de fazer a Bahia crescer e de colocar o nosso estado em lugar de destaque no cenário nacional. E é no exemplo de ACM que eu encontro a certeza de que a Bahia pode muito mais. Que orgulho que tenho de carregar esse nome, o nome do nosso maior líder político e daquele que deu régua e compasso para o que somos hoje", escreveu ACM Neto, em uma publicação no Instagram.


Promessa


Anteontem, durante uma edição do evento Mobiliza Salvador, desta vez no bairro de Massaranduba, na Cidade Baixa, o pré-candidato ao Senado, deputado federal Cacá Leão (PP), afirmou que, caso eleito, a Bahia não mais dependerá da ajuda de senadores de fora. Na presença do pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil), do prefeito Bruno Reis (União Brasil) e da vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), declarou: “Esse trabalho, que já é muito bem avaliado, vai melhorar ainda mais”

.

Em sua fala, Cacá lembrou ainda do episódio no qual o atual prefeito teve que solicitar ajuda de um senador de outro estado. “O prefeito Bruno Reis tem travado uma batalha para que o Congresso Nacional aprove o subsídio dos nossos transportes públicos e, na discussão do Senado, ele precisou pedir a um senador de Pernambuco que fizesse uma emenda para que essa matéria constasse no projeto de lei que estava sendo votado no Senado Federal”, disse.


“Comigo no Senado, Salvador e a Bahia terão voz, terão vez. Terão um cara que vai lutar e batalhar para defender os interesses desta cidade e buscar recursos para cuidar do nosso povo”, completou.

Comentários


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
bottom of page