Rodoviários avaliam greve geral caso reivindicações não sejam atendidas, diz sindicato
- SC Noticias
- 29 de mar. de 2022
- 1 min de leitura
Segundo o diretor do sindicato, vereador Tiago Ferreira, o ideal é que tudo se resolvesse à mesa com os empresários do setor
Cássio Santana / Mattheus Miranda

É possível que haja uma greve geral dos rodoviários em Salvador caso as reivindicações da categoria não sejam atendidas até primeiro de maio, disse o diretor de comunicação do Sindicato dos Rodoviários da Bahia , vereador Tiago Ferreira (PT), nesta terça-feira (29).
A declaração ocorre após o atraso da saída de ônibus em 9 garagens da extinta Concessionária Salvador Norte (CSN), na manhã desta terça. O movimento gerou aglomerações nos principais pontos e estações de ônibus de capital baiana.
Após assembleia nas portas das garagens, em que a pauta apresentada pelo Sindicato foi aprovada por unanimidade pelos trabalhadores, segundo o vereador, agora o próximo passo é entregar a lista de reivindicações aos empresários do setor.
“O próximo passo agora é a gente entregar a pauta aos empresários e marcar um calendário de reuniões. Esperamos que a gente consiga, nessa campanha salarial, resolver tudo na mesa. Se não for possível, é preparar os trabalhadores para uma possível greve geral em Salvador.”, disse Tiago Ferreira.










Comentários