top of page

Queiroz confirma que irá se filiar ao PTB de Roberto Jefferso

  • Foto do escritor: SC Noticias
    SC Noticias
  • 23 de mar. de 2022
  • 1 min de leitura
Ex-assessor de Flávio Bolsonaro acusado de peculato quer sair candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro
Redação


ree

Ex-assessor acusado de operar um esquema de rachadinhas no gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Fabrício Queiroz confirmou que vai se filiar ao PTB para concorrer a um cargo político nas eleições de outubro.


A ida para o partido de Roberto Jefferson foi confirmada pelo próprio Queiroz à coluna de Guilherme Amado, no portal Metrópoles. À publicação, o ex-assessor disse que prevê assinar a filiação neste sábado (26) e que pretende concorrer a uma vaga de deputado federal pelo Rio de Janeiro.


Presidente do PTB, o deputado estadual Marcus Vinícius, entretanto, disse que há ainda alguns detalhes a definir a respeito da candidatura de Queiroz. Uma das questões é decidir se o amigo da família Bolsonaro vai disputar o cargo de deputado estadual ou federal.

Segundo a coluna, em janeiro deste ano Marcus Vinícius se opunha à filiação do ex-assessor, que em sua avaliação, “relembra muita coisa ruim”. Isto porque Queiroz é investigado pelo crime de peculato e chegou a ser preso no sítio de Fred Wassef, advogado de Flávio, em junho de 2020, no Guarujá (SP). A prisão foi revogada em março do ano passado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).[


Agora o presidente do PTB, que ainda não está totalmente convencido, diz que “ainda há coisa em jogo” e defende que o cenário pode mudar até o fim da janela partidária.

Comentários


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
bottom of page