top of page

Prefeito evita responder críticas dos vereadores Geraldo Jr e Henrique Carballal

  • Foto do escritor: SC Noticias
    SC Noticias
  • 11 de abr. de 2022
  • 1 min de leitura
Bruno Reis afirmou que pretende continuar governando a cidade e prega harmonia entre Executvio e Legislativo

Adriano Villela / Mattheus Miranda




ree

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), evitou responder a críticas dos vereadores Geraldo Jr. (MDB) – que preside a Câmara Municipal – e Henrique Carballal (PDT). Ambos saíram da base do governo após o anúncio do emedebista como candidato a vice-governador na chapa do postulante ao Palácio de Ondina Jerônimo Rodrigues (PT)

“Cada vez mais a política vai esquentar. (as críticas) vão ficar no campo da politica.Sou prefeito, vou continuar governando a cidade, fazendo grandes entregas, inaugurando grandes obras, tirando projetos e probramas do papel. Vou dar resposta com muito trabalho e apoio popular”, afirmou, nesta segunda-feira (11), em entrevista após a entrega da primeira etapa da requalificação da orla em Stella Maris.


Bruno Reis também não se aprofundou sobre a Ação de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) ingressada contra a reeleição de Geraldo Júnior para um terceiro mandato à frente da Câmara Municipal, a partir de 2023. “São questões políticas e partidárias, decisões que estão sendo toamdas tanto do lado de lá como do lado de cá”.

Para o prefeito, deve-se evitar que as questões políticas interfiram na relação entre o Legislativo e o Executivo municipais. “Este é o meu desejo. Tanto que tem matérias lá tramitando, são matérias de interesse da cidade, importantes para a cidade. A gente espera que os vereadores possam aprovar”, arrematou.

Comentários


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
bottom of page