Líder do governo sobe o tom e diz que presidente da CMS ‘perdeu o caráter’
- SC Noticias
- 11 de ago. de 2022
- 1 min de leitura
"Eu sempre acreditei e sempre confiei em Geraldo, até quando os outros me diziam ao contrário, para não confiar nele porque ele não era de confiança", afirma Paulo Magalhães Jr.
Matheus Morais

O líder do governo Bruno Reis na Câmara Municipal, vereador Paulo Magalhães Jr. (UB) subiu o tom contra o presidente da Casa, Geraldo Jr. (UB), em entrevista ao bahia.ba na tarde desta quarta-feira (10). Para Magalhães, o emedebista “trai a confiança de ex-amigos” e “perde o caráter” em nome de interesses políticos.
“Eu sempre acreditei e sempre confiei em Geraldo, até quando os outros me diziam ao contrário, para não confiar nele porque ele não era de confiança, que ele tinha traído muita gente. Eu sempre confiei nele, só que agora ele tem feito umas coisas estranhas, atropelando todos, desconsiderando os amigos, desconsiderando as relações. É até falta de caráter o que ele tem feito”, pontuou.
Na sessão ordinária da terça-feira (9), na qual a Câmara Municipal derrubou o veto do prefeito Bruno Reis (União Brasil) ao Projeto de Lei Complementar nº 05/2022, que trata de reajuste salarial dos agentes de combate a endemias e dos agentes comunitários de saúde, Paulo Magalhães partiu para cima da Mesa Diretora, onde Geraldo Jr. estava sentado. O líder governista foi contido por outros vereadores, e policiais militares acabaram entrando no Plenário Cosme de Farias. O presidente encerrou a sessão assim que o Paulo Magalhães Jr. foi contido.










Comentários