Desastre no Irã: Queda do Helicóptero com o Presidente Ebrahim Raisi
- SC Noticias
- 4 de jun. de 2024
- 1 min de leitura
Diante da tragédia, a agência de notícias FARS lançou um apelo emocional, convocando os iranianos a orarem pelo presidente do país e pelas outras pessoas a bordo do helicóptero
Redação-BahiaFatosNews
Wana News Agency
Esse domingo fatídico testemunhou a queda do helicóptero que transportava o presidente do Irã, Ebrahim Raisi, nas montanhas entre Varzaqan e Jolfa, na província do Azerbaijão Oriental. Juntamente com Raisi estavam importantes figuras políticas e religiosas, incluindo o ministro das Relações Exteriores, Hossein Amirabdollahian, e o governador da província, Malek Rahmati.
Após o acidente, mais de 40 equipes de resgate foram mobilizadas para a região montanhosa, enfrentando condições climáticas adversas. Apesar das esperanças e dos esforços incansáveis, as informações sobre o acidente são preocupantes, conforme relatado por um oficial iraniano à agência Reuters.
O ministro do Interior, Ahmad Vahidi, confirmou que o helicóptero foi forçado a fazer um pouso de emergência devido ao mau tempo e à neblina. As equipes de resgate enfrentam desafios adicionais devido às condições climáticas, o que pode atrasar a chegada ao local do acidente.
Apelo por solidariedade: FARS pede orações
Diante da tragédia, a agência de notícias FARS lançou um apelo emocional, convocando os iranianos a orarem pelo presidente do país e pelas outras pessoas a bordo do helicóptero. Neste momento de incerteza e preocupação, nossos pensamentos e orações estão com as vítimas e suas famílias.
Comments