Com aceno à oposição, Bruno destaca relações harmônicas e pontua ‘volta por cima’ após pandemia
- SC Noticias
- 2 de fev. de 2022
- 2 min de leitura

O prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM) iniciou o discurso durante a abertura dos trabalhos em 2022 na Câmara Municipal de Salvador, nesta quarta-feira (2), com um discurso conciliador e com um aceno à oposição, não mantendo o tom beligerante que foi visto durante o discurso do governador Rui Costa, na terça-feira, durante a abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Bahia.
O democrata destacou o trabalho da ex-líder da oposição, Marta Rodrigues (PT), e do atual líder Augusto Vasconcelos (PCdoB), destacando que foi colega do comunista no movimento estudantil da Universidade Católica do Salvador. “O que foi possível aprovar, contamos com o apoio da oposição. O que não foi possível, compreendemos”, discursou o prefeito.
Bruno Reis admitiu a emoção após apresentar o balanço da gestão após o primeiro ano de gestão frente à Prefeitura de Salvador. “O que me emociona é a convicção de que juntos estamos conseguindo superar os grandes desafios trazidos pela pandemia, na certeza de que estamos fazendo nossa cidade dar a volta por cima”, salientou o democrata.
Mais uma vez em dom conciliador, o prefeito destacou que Salvador é “exemplo para o Brasil de estabelecer consenso e harmonia” Reis salientou que uma prova disso foi a procura ao Governo do Estado para realizar trabalho conjunto no combate à pandemia da Covid-19. O prefeito salientou que as gestões dele e do ex-prefeito ACM Neto estabelecem um “legado vai se consolidando como patrimônio de algo que não tem mais volta”.
Sobre o primeiro ano de gestão, disse: “Se de um lado foi a concretização de um sonho de ser prefeito dessa cidade, por outro lado foi uma prova de fogo, pois não esperava enfrentar o pior momento dessa pandemia”.
Davi Lemos










Comentários